segunda-feira, 26 de novembro de 2012

3° Feirinha De Livros no Catete

Umas das melhores descobertas que eu fiz esse ano foi a feirinhas de livros do facebook. Eu não me lembro bem quem me mandou o convite, mas seja quem for eu sou eternamente grata. Quando eu recebi o convite a primeira vez fiquei meio desconfiada, afinal na pagina do evento onde reservávamos os livros, esta tudo tão barato que só podia ser exemplares mais surradinhas. Mas eu arrisquei e reservei uns 16 livros_ muito? Acredite, teve gente que comprou montanhas!_ é não me arrependi. Os livros estavam bem conservados e alguns até foram embrulhados.

A primeira vez que eu fui foi a seis meses, e ontem eu fui novamente, dessa vez aproveitando o mês do meu aniversário e comprando mais.

 
minhas compras do mês.
O primeiro que estou lendo e Guerra dos Tronos, e depois vou ler Através do Universo e assim vai...
O livro mais caro que eu comprei custava apenas R$ 20,00! A feirinha e semestral e quem quiser participar e só me mandar uma mensagem no face ou comentar aqui mesmo. O evento e só para convidados, não vale apenas aparecer lá.
Eu acho que não irei na na próxima por causa da Bienal, mas no fim do ano que vem com certeza estarei la.

Au Revoir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário