quarta-feira, 21 de novembro de 2012

19 primaveras depois.

Segunda passada, dia 12 de novembro, foi meu aniversario. Mas como não dava para comemorar  na segundo, resolvi fazer uma reuniãosinha para o mais íntimos na sexta. Eu convidei 15 pessoas e já era demais, ja que a verba pra festa era curta.
Foi uma semana corrida, ajudando minha tia com uma encomenda - ela tem um buffet - e espremer tempo pra fazer as coisas de sexta. 

Eu bati o bolo e os recheios, e fizemos uma bolo de dois andares com bolinhas. Era pra ser a unica coisa grande, mas minha tia se empogou no tempo que eu levei pra ir compra minha roupa em caxias. 

Quando cheguei uma hora antes da festa em casa, ja estava desesperada porque não daria tempo pra fazer meu cabelo. Eu comprei uma rouba legal, mas cabelo e poder! 
Estava um tanto chocada quando eu abri a porta e tinha todo um circo montado. Maquina de algodão doce, pipoqueira e um monte de mesas e bolas.  Ficou fofo, mas eu chamei meus amigos pra um casual, não uma festa! 

minha roupinha de aniversario ~

Meu amigos  e prima ~


A mesa ficou assim. Eu coloquei um Xbox tambem, mas ninguem jogou. Foi divertido, mas eu não quero saber de festa por um longo tempo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário