terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sem notebook e desafio pré-ano novo.

Essa semana eu voltei a malhar, depois de pouco mais de um mês sem saber o que era um abdutor. Estou acordando todo dia de manha pra ir a Armagedon ( minha academia.) esperar chegar a noite pra ter companhia não estava dando muito certo, então o jeito e ir sozinha. Também cortei o refrigerando é estou pesquisando opções de reeducação alimentar pra terminar o ano mais saudável e começar 2013 com uns quilos a menos.
   A má noticia e que estou sem meu lindo e amado notebook. Minha priminha de um aninho derrubou refrigerante nele é deu curto no circuito da bateria. O pior e que esse mês eu estou super apertada e não posso mandar concertar, muito menos comprar um novo.
 Meu pai Claudio disse pra esperar virar o ano que ele vai comprar pra mim um novo, até estou aguentando com as minhas comprinhas da feirinha do mês passado, cujo livros ainda estou lendo.
 Se o senhor Noel quiser dar um apoio, pode me mandar um termogenico junto com um Whey. Um emprego novo e uma faculdade ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário