quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Insonia.

São 04:43 da madrugado, e aqui estou eu. Acho que meu corpo simplesmente não aceita mais a possibilidade de dormir cedo, deve ser uma lei celular ou algo assim. Eu apenas desisti de tentar por hoje. Amanha tenho uma entrevista as nove, e dormir agora vai fazer mais mal do que bem. 

Eu tenho passado a maioria das noites de olhos abertos e isso esta me dando aos nervos. Eu sou totalmente contra remédios pra dormir, mas tomar um dose de dramin não esta parecendo tão mal agora. Por um tempo dormir tarde era apenas um mal abito, mas em algum ponto se tornou uma maldita insonia e eu odeio demais isso. 

Quem dorme mal sabe com isso pode afetar seu dia. Você levanta com um mal humos dos diabos e passa o dia em um estado de letargia. Eu ainda perco o apetite, o que dobra minha irritação. Vou tentar me manter de pé durando o dia, pra ver se consigo regular meu sono. La se vai um monte de café. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário