quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cabelo #01 - O Eterno dilema...

Eu tenho um serio problema com meu cabelo. Eu odeio guando ele entre na na rotina capilar, começa a ficar comum e etc...  Mas eu não tenho muitas opções abertas, ja que tenha a pela morena e cabelo liso, e ou castanho ou loiro. E além disso tem os olhos puxados que são algo a se consideram guando vou fazer um novo corte.

Eu passei muitos anos com o cabelo curto, então estou no processo de deixar ele crescer. Ele esta mais ou menos na altura do peito, com um castanho médio.

Eu usei californianas por um tempo, mas de um tom de loiro bem escuro. Agora eu vou fazer o ombre hair, que e uma tecnica de degrade no cabelo, clareando no sentindo das pontas. Mas da um medinho de manchar ou quebrar. Ai e muita hidratação ne.

Aqui tem uma fotinho do meu cabelo atual.


Essas famosas optaram pelo Ombre Hair.O que mais gostei foi o da Rachel Bilson, que ficou bem clarinho, e com a raiz bem delineada. Eu quero que meu cabelo fique algo entre o dela e o da Drew Barrymore.


Bye Bye 


Nenhum comentário:

Postar um comentário