sábado, 25 de agosto de 2012

Feliz Dia Do Soldado!

Hoje, eu acordei cedinho, decidida a não me atrasar pro pré-vestibular. Mesmo doentinha e quase tossindo as amídalas pra fora, 8:00am eu esta indo em direção ao meu futuro. Mas aparentemente o mundo não conspira ao meu favor, só porque hoje eu estava super decidida a estudar, eu chego la e cade todo mundo?
Yep, pirei. O tio me falou que era o dia do soldado, vulgo feriado. Sai de la soltando fogo...

Pra deixar esse feriado com uma carinha mais alegre, eu resolvi fazer minha própria homenagens a esses caras que fazem sei la o que em algum lugar do mundo, e sempre acabam morrendo. E revoltante em como alguns países homens são obrigados a se alistar pra morrer e matar. Pior que muito deles não aguentam a pressão psicológica e se suicidam depois, ou se transformam em psicopatas dependentes de violencia.

Axxii, mas não vamos pensar no lado triste de tudo isso. Então tan tan tan tannn, aqui vai a lista dos 8 soldados mais sexy do cinema!

8 - Nem vou falar muito, so de lembrar dele fico deprimida. Heath Ledger em O Patriota.



7 - Will Smith foi eternizado em Independence Day, com uma otima atuação. Além de matar um monte de meninas do coração.


6 - Josh Duramel já e lindo por natureza, mas em Trasformes ele brinco.


5 - Chan Tattun em Dear Jonh. Haaaaa Magic Mike porque não chaga logo?T-T


4 - Jake Gyllenhaal em Jarhead, e bizarro, mas me vei aquela musiquinha irritante na novela das 8. Assim você mata pap...mamãe kkk


3- Não ha palavras pra descrever o guando eu tenho horror ao filme do Capitão America, mas do Cris Evans não da pra reclamar.


2 - Gerard Butler em Coriolanus. Não precisa de mais descrição ne. 


1 - Alexander Skarsgard ERIC ,  em Batlleship *-*


Curtiu? Comenta vai!





Nenhum comentário:

Postar um comentário