domingo, 11 de novembro de 2012

Amadurecer sem experiencia e um saco.



Hoje estou me sentindo especialmente deprimida . Meus olhos estão molhados e doloridos, apesar de eu não ter chorado. Meu coração esta pesando mais que nunca e eu não posso fazer nada sobre isso. Todo ano perto do meu aniversario e a mesma coisa, eu me sinto velha e infantil, sem rumo no meio de todos. 
Eu não sou infantil, mas sou um tanto bobinha e mimada, apesar de ter mudado bastante nesse ultimo ano. Acho que ser meio embonecada, é um traço especialmente chato da minha personalidade, mas aceito isso a um tempo. O que eu odeio, odeio de verdade, e me ver mudando no espelho e saber que eu não experimentei um monte de coisas que a maioria das pessoas da minha idade já. 
Meu pai é um tanto protetor e rígido , então eu não saia tanto. Mas tive uma época meio vida loka, quando achava que preto e meias arrastão era a coisa mais legal do mundo, que aprontei   um monte, mas nada drástico. Isso me privou de um monte de coisas, me atrasando em comparação aos meus amigos até, mas nada que me tira-se o sono realmente. 
O que me incomoda e o que acontece aqui dentro, sob o pulmão e a caixa torácica . Aquele lugarzinho quente e acolhedor que todo mundo tem , onde guardamos coisas especiais como amigos, famílias e etc. Eu comecei e olhar com mais atenção oque acontecia la dentro, vi um monde de gente entrar e sair de visita, outros se mudando de vez, com mala e cuia. 
E com o tempo fui sentido falta daquele pedacinho que falta, um vazio que se escondia la no fundo, embaixo de todos os meus sentimentos. 
O amor, paixão, como você quiser. Eu nunca senti isso, nem uma vez sequer. Eu vi amigos com os olhos brilhando e sorrisos estampados. Outros chorando incorrespondidos ou ciumentos. Todos ele tinham os mesmos sintomas; infestação de borboletas na barriga. Tendencia a sorrir adoidados e uma maneira unica de descrever seu objeto de afeto. 
Com o tempo eu percebi em como isso e importante na vida de uma pessoa, amar. Não precisa durar ou ser reciproco. E algo que vai te ensinar um monte de coisas que não estão escritas. Vai de dar novos olhos para o mundo e uma experiencia colorida, que só se ganha na pratica. 
Eu vejo o mundo a minha volta crescer, amadurecer. Eu me vejo indo em frente e me tornar uma 'adulta', mas esse lugar aqui dentro ainda não foi preenchido, e não tenho ideia de quando será. Não e algo que eu posso usar reforço, e uma coisa do destino. Vai acontecer na hora certa, só não quero que demore tanto. 

Au Revoir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário