sábado, 18 de agosto de 2012

The Beginning + Coringa

  Já faz tempo que eu quero começar um blog de novo. Se minhas contas estiverem certas, esse e o terceiro blog pessoal, e o sexto no geral. Eu amo escrever, mais as vezes e exaustivo manter uma pagina atualizada, procurar assuntos interessantes e etc...

Eu quero ser jornalista e então tenho que aprender a consolidar esses trabalhinhos. Espero que quem esbarrar aqui nós próximos meses, anos e etc...de sua aprovação aos meus interesses.

Nossa que texto serio rs, vamos ao meu primeiro lover pra estreiar o blog com estilo '-'


O cara aqui em baixo e o ator amador Anthony Misiano, o mega comentado cosplay do coringa, na comic con 2012. E mais um motivo pra sofrer por não ter estado la T-T


A namorada de Anthony, Alissa King sofreu varias agressões pelo facebook pelas fãs doCoringa, que super aprovaram o cosplay do cara e piraram. Eu posso até entender, eu sou fã do Coringa dez que era um pingo de gente, mas nem por isso eu saio por ai ameaçando a namorada dos cosplayers né? Vai que ela da uma de Haley Quinn !




Ele disse que montar o cosplay do ídolo levou 9 meses, e o processo de maquiagem e cabelo 2h!
Aqui em baixo tem todo o processo de maquiagem do Tony ao Coringa. Da pele branca as olheiras profundas. O sorriso ficou muito igual *¬*


O Coringa e um personagem perigoso para as meninas, ele e macabro e altamente louco, mas tambem e estranhamente cativante. O filme do Christopher Nolan mostrou uma lado mais sanguinario do Coringa, que foi eternizado nas mãos do Heath Ledger, que ficou um bom tempo como meu papel de parede '-'

Heath como Coringa, me deixando deprimida se saudades T-T










Nenhum comentário:

Postar um comentário