segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Problemas que toda mulher alta tem. ( Parte 1)


Acho que toda garota alta tem seu momento de frustração com sua situação. A maioria, muito frenquentemente. Eu mesmo tenho um ponto fraco, que é meu 1,76 - talvez uns dois a mais, no máximo, não passa disso, eu juro - de altura. Apesar de eu saber que ser baixinha tem sua desvantagem, na minha cabeça os contras de ser alta são bem mais numerosos que os de prós.  Bem, aqui vai uns probleminhas frequentes que as tall girls enfrentam, diretamente da Cosmopolitan!



1. Os meninos são comicamente mais baixos que você até o fim do ensino médio. Principalmente durante o ensino médio. Tente se abaixar para dançar com um garoto que a testa mal chega nos seus pequenos seios.

2. Se preocupar que seu encontro as escuras seja mais baixo que você ( ou esteja mentindo sua altura no perfil.) e não saber até chegar lá. Então você aparece e ele é 30cm mais baixo e de repente você tem três doses de tequila goela abaixo e acaba vomitando em um banheiro qualquer, não é o que eu chamo de diversão. Eu já fiz isso uns verões atrás e provavelmente ainda há vomito no meu cabelo. 

3. Suas amigas - mais baixas- a julgam por sair apenas com pessoas mais altas que você. "Isso é tão superficial! Você nem deu uma chance só porque ele é baixinho?" diz sua amiga que esta namorando um cara de 1,90. Solicitamos que esta amiga vá chupar um ovo. 


4. Queima de raiva por dentro quando vê uma menina na rua beijando um cara muito mais alto. Eu seeeei: Amor. Mas não é justo!

5.Tem que usar rasteirinhas quando esta com seu namorado, ou parece uma torre ao lado dele. Esse é um dilema clássico. 



6.Ter seus colegas e amigos dizendo que seriamente não devia usar saltos. HAHAH sobre o meu cadáver! 

7.Calças sempre se encaixam na sua cintura e quadril, mas não ao longo do comprimento da sua perna. Antigamente calças até o tornozelo era um grande estilo. Os jeans atuais, bem, são uma verdadeira cadela. 

8.Você tem má postura por tentar parecer mais baixa em sua adolescência e menos auto-consciente. 



9. Sempre te perguntam se você pratica esportes. Não, a menos que você considere beber muito um esporte. 

10. Estão sempre perguntando quão alta você é, mesmo o estranhos. 'Quanto você tem, 1,78? 1,80? " Como se fosse alguma aberração de circo. 

11. 'Posso vestir essa camisa como um vestido?" A resposta sempre é, literalmente, não. 



Ps: Meu inglês é precário, então a tradução não esta perfeita. Eu mudei algumas coisinhas. Sorry. 
Original: http://www.cosmopolitan.com/sex-love/advice/problems-tall-women-have?src=spr_FBPAGE&spr_id=1440_41890675

3 comentários:

  1. Apesar de não fazer parte do time das altas, foi muito bom saber os problemas enfrentados por vcs hahaha.
    Ser baixinha também tem seus muitos lados ruins,mas pelo que li aqui,ser alta é bem pior.A menos que vc queria ser modelo.
    Agora a pergunta que não quer calar :Posso fazer sua camisa de vestidos,amiga? hahhahahah.Sua tradução está boa,deu pra entender tudo.

    http://poemadecadadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seguindo *-* adorei o post, também sou do time das baixinhas.

    ResponderExcluir
  3. Super me identifiquei com seu post rs. E quando era criança que não deixavam eu ir no parquinho pois eu passava da altura indicativa? Muito triste isso.. :(

    ResponderExcluir